domingo, 5 de janeiro de 2014

Olá!


Bom, primeiro acho que eu devo me apresentar

Meu nome é Gustavo Ponciano, tenho 16 anos e não aguento mais esperar pra terminar a escola e estudar pra caramba pra passar na USP em medicina. Também sou apaixonado pelo palco, faço teatro desde os meus 11 anos e eu aprendi que você leva muita coisa pra sua vida experienciando este tipo de arte, e é uma daquelas coisas que eu nunca vou largar. Além disso, a maior parte do meu tempo livre é dedicado a esses pedaços de árvores mortas preenchidos com o melhor que as pessoas dão de si para passar uma mensagem ao mundo, e que cheiram tão bem

E é por causa deles que eu criei este blog, porque não aguentava mais ler tantos livros de extrema qualidade e não expor o que penso sobre cada um deles para outros amantes da literatura. Espero que gostem do que tenho à dizer e que comentem se concordam ou não comigo. 

Abraços! 
Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário